20486: Developing ASP.NET MVC 4 Web Applications

Ref.: 486 Compra Segura

Neste curso, os alunos aprenderão a desenvolver aplicações avançadas de ASP.

  • Selecione uma modalidade de treinamento. O valor alterará conforme a opção escolhida.
R$ 1.978,00 Em até 6x de R$ 329,67 sem juros

Escolha uma opção

Carga Horária

40 H de aula presencial

Calendário deste curso


Curso EAD

É o curso totalmente online, com aulas gravadas, conteúdos, exercícios e muito mais, em uma plataforma interativa.

Curso presencial

É o curso presencial ProWay, em sala reservada.

Curso Ao Vivo

É o treinamento presencial ProWay sendo gravado. Dessa forma o cliente não precisa vir até a instituição participar do curso, ele pode assistir ao vivo de casa, ou gravado posteriormente.

PS: Além dessa vantagem, alguns treinamentos tem dispoínvel aulas exclusivas gravadas que contém todo o conteúdo do curso.

Objetivo

Neste curso, os alunos aprenderão a desenvolver aplicações avançadas de ASP.NET MVC utilizando tecnologias e ferramentas do .NET Framework 4.5. O foco será na codificação de atividades que aprimoram o desempenho e a escalabilidade do aplicativo Website. ASP.NET MVC será apresentado e comparado com formulários da Web para que os alunos saibam quando cada um deve/pode ser usada. Este curso também irá preparar o aluno para o exame 70-486. Depois de concluir este curso, os alunos serão capazes de: Descrever a pilha de tecnologias Web da Microsoft e selecionar uma tecnologia apropriada para usar para desenvolver um determinado aplicativo. Projetar a arquitetura e a implementação de uma aplicação web que irá atender a um conjunto de requisitos funcionais, requisitos ? de interface de usuário e modelos de negócios de endereço. Criar modelos de MVC e escrever código que implementa a lógica de negócios no modelo métodos, propriedades e eventos. Adicionar controladores para um aplicativo de MVC para gerenciar a interação do usuário, atualizar os modelos e selecionar exibições de retorno. Criar modos de exibição em um aplicativo de MVC, editar dados e interagir com modelos e controladores. Executar testes de unidade e ferramentas de depuração em um aplicativo da web em Visual Studio 2012 e configurar um aplicativo para solução de problemas. Desenvolver uma aplicação web que usa o mecanismo de roteamento do ASP.NET para apresentar URLs amigáveis e uma hierarquia lógica de navegação para os usuários. Implementar uma aparência consistente, incluindo a marca corporativa, através de um aplicativo da web inteiro do MVC. Usar atualizações de página parcial e armazenamento em cache para reduzir a largura de banda de rede usada por um aplicativo e acelerar respostas às solicitações do usuário. Escrever código JavaScript que é executado no lado do cliente e utiliza a biblioteca de script jQuery para otimizar a capacidade de resposta de um aplicativo de web do MVC. Implementar um sistema completo de associação em um aplicativo de web do MVC 4. Criar um aplicativo de MVC que resiste a ataques maliciosos e persiste as informações sobre usuários e preferências. Descrever como escrever um serviço web do Windows Azure e chamá-lo de e aplicação MVC. Descrever o que é uma API da Web e por que desenvolvedores podem adicionar um API de Web para um aplicativo. Modificar a forma de solicitações de navegador são manipuladas por um aplicativo de MVC. Descrever como empacotar e implantar um aplicativo de web do ASP.NET MVC 4 de um computador de desenvolvimento para um servidor web de teste ou produção.

Público-Alvo

Este curso destina-se a desenvolvedores web profissionais que utilizam o Microsoft Visual Studio individualmente ou em equipe, pequeno ou em grande ambiente de desenvolvimento. Candidatos para este curso estão interessados no desenvolvimento avançado de aplicações web e desejam gerenciar o HTML renderizado de forma abrangente. Querem criar sites que separam a interface de usuário, acesso a dados e lógica de aplicativo.

Pré-Requisitos

Antes de participar deste curso, os alunos devem ter: Mínimo de dois a três anos de experiência em desenvolvimento de aplicações web-based usando Microsoft Visual Studio e Microsoft ASP.NET, proficiência em .NET Framework e alguma familiaridade com a linguagem C#.

Conteúdo Programático

Módulo 1: Explorando ASP.NET MVC4

O objetivo deste módulo é delinear aos alunos os componentes da pilha de tecnologias Web da Microsoft, que pode ser usado para hospedar uma aplicação web completa. Os alunos também aprenderão sobre ASP.NET 4.5 e introduzidos-se os formulários da web, páginas web e MVC, modelos de programação. Finalmente, eles vão ver uma visão geral do ASP.NET MVC 4, incluindo configuração e novos recursos.Lições

  • Visão geral das tecnologias Web da Microsoft
  • Visão geral do ASP.NET 4.5
  • Introdução ao ASP.NET MVC 4

Laboratório: Explorando ASP.NET MVC4

  • Explorando uma aplicativo de compartilhamento de fotos
  • Explorando um aplicativo de páginas da Web
  • Explorando um aplicativo de formulários da Web
  • Explorando uma aplicação MVC
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • descrever a pilha de tecnologias Web da Microsoft e selecione uma tecnologia apropriada para usar para desenvolver um determinado aplicativo.

Módulo 2: Criando aplicativos do ASP.NET MVC Web 4

O objetivo deste módulo é apresentar aos alunos o processo de design típico que arquitetos devem completar quando planejam uma aplicação MVC 4. Nesta fase do processo de design, 4 MVC foi selecionado como o modelo de programação mais adequado, mas os detalhes do aplicativo, como o global arquitetura, controladores, vistas, modelos e rotas para criar, não foram corrigidos. Como planejar tais detalhes é mostrado durante este módulo.Lições

  • Planejamento na fase de concepção de projeto
  • Projetar modelos, Controllers e Views

Laboratório: Criando aplicativos do ASP.NET MVC Web 4

  • Modelos de planejamento
  • Controladores de planejamento
  • Planejamento Views
  • Arquitetando uma aplicação MVC
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • projetar a arquitetura e a implementação de uma aplicação web que irá atender a um conjunto de requisitos funcionais, requisitos de interface de usuário e modelos de negócios de endereço.

Módulo 3: Desenvolvimento de modelos de ASP.NET MVC 4

O objetivo deste módulo é permitir que os alunos criem modelos dentro de um aplicativo de MVC que implementam a lógica de negócios necessária para satisfazer as necessidades dos negócios. O módulo também descreve como implementar uma conexão com um banco de dados ou armazenamento de dados alternativo, usando o Entity Framework e LINQ.Lições

  • Criação de modelos MVC
  • Trabalhando com dados

Laboratório: Desenvolvimento de modelos de ASP.NET MVC 4

  • Criando um projeto MVC e adicionando um modelo de
  • Criando um novo Azure SQL do banco de dados no Visual Studio
  • Adicionando propriedades e métodos para modelos MVC
  • Usando a exibição e editar anotações em modelos MVC
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • criar modelos de MVC e escrever código que implementa a lógica de negócios dentro de modelo métodos, propriedades e eventos.

Módulo 4: Desenvolvimento ASP.NET MVC 4 controladores

O objetivo deste módulo é permitir que os alunos adicionar controladores para aplicações MVC e implementar ações que respondem a entrada do usuário e outros eventos. Os alunos vão aprender como controladores referem-se aos modelos e como implementar ações do controlador que definem o modo de exibição usado para exibir ou editar dados. Este módulo também cobre como escrever filtros de ação que executa o código antes ou depois de múltiplas ações no controlador. Os alunos vão aprender sobre situações quando os filtros de ação são úteis.Lições

  • Ações e controladores de escrita
  • Filtros de ação escrita

Laboratório: Desenvolvimento de controladores de ASP.NET MVC 4

  • Adicionando um controlador MVC e escrevendo as ações
  • Escrevendo os filtros de ação em um controlador de
  • Usando o controlador de foto
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • Adicione controladores para um aplicativo de MVC para gerenciar a interação do usuário, atualizar os modelos e selecione e retornar Views.

Módulo 5: Desenvolvimento ASP.NET MVC 4 Views

O objetivo deste módulo é descrever o papel dos pontos de vista em um aplicativo web do MVC e permitir que os usuários criar e código-los. A sintaxe do Razor vista é de importância crítica para os alunos a entender porque ele define tanto o layout e a funcionalidade de exibição de dados. Auxiliares HTML também serão discutidos em detalhe e ajudantes comuns, tais como Html.ActionLink() e Html.EditorFor(), serão descritos. Reutilização de código definindo vistas parciais e Helpers Razor será discutido também.Lições

  • Criação de vistas com a sintaxe do Razor
  • Usando auxiliares HTML
  • Reutilização de código em Views

Laboratório: Desenvolvimento ASP.NET MVC 4 Views

  • Adicionando uma exibição para a exposição de fotografia
  • Adicionando uma exibição para novas fotos
  • Criando e usando uma visão parcial
  • Adicionando uma exibição da casa e teste os Views
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • Crie modos de exibição em um aplicativo de MVC que exibir e editar dados e interagir com modelos e controladores.

Módulo 6: Testar e depurar aplicativos de Web do ASP.NET MVC 4

O objetivo deste módulo é permitir que os estudantes aumentar a resistência e a qualidade de um aplicativo localizando e corrigindo erros de código, bugs e outros resultados inesperados. Aplicações do MVC são adequadas às técnicas de teste de unidade e essas técnicas garantir uma elevada qualidade de código testando sistematicamente a funcionalidade de cada componente pequeno. Além das ferramentas de depuração e exceção manipulação disponível no Visual Studio serão explicados.Lições

  • Unidade de teste MVC componentes
  • Implementando uma estratégia de manipulação de exceção

Laboratório: Testar e depurar aplicativos de Web do ASP.NET MVC 4

  • Executando testes de unidade
  • Configurando o manipulação de exceção
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • executar testes de unidade e ferramentas de depuração em um aplicativo da web em Visual Studio 2012 e configurar um aplicativo para solução de problemas.

Módulo 7: Estruturação de aplicativos do ASP.NET MVC Web 4

O objetivo deste módulo é permitir que os alunos a estrutura de um aplicativo da web de modo que os usuários podem rapidamente localizar as informações que eles precisam. Dois aspectos do design são enfatizados: os URLs apresentados na barra de endereço do navegador devem ser compreensíveis e podem ser controladas pela adição de rotas para o mecanismo de roteamento do ASP.NET, e os controles de navegação, tais como menus e trilhas de migalhas de pão, devem apresentar os links mais relevantes para freqüentemente ler páginas. Search Engine Optimization é importante ao longo deste módulo.

Lições

  • Analisando a arquitetura da informação
  • Configurando rotas
  • Criando uma estrutura de navegação

Laboratório: Estruturação aplicativos do ASP.NET MVC Web 4

  • Usando o mecanismo de roteamento
  • Controles de navegação do edifício
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • desenvolva uma aplicação web que usa o mecanismo de roteamento do ASP.NET para apresentar URLs amigáveis e uma hierarquia lógica de navegação para os usuários.

Módulo 8: Aplicação de estilos para aplicativos do ASP.NET MVC Web 4

O objetivo deste módulo é explorar como os alunos podem impor uma aparência consistente para uma aplicação MVC e compartilhar outros componentes comuns, tais como cabeçalhos e rodapés, entre todas as vistas. Além de descrever estilos CSS e vistas do modelo, o módulo irá discutir como migrar uma aparência criada por um designer de web em um aplicativo do MVC. Serão também introduzidas técnicas para adaptar-se a exibição de um site para dispositivos móveis e telas pequenas.

Lições

  • Usando o modelo Views
  • Aplicando CSS a um aplicativo de MVC
  • Criando uma Interface de usuário adaptável

Laboratório: Aplicação de estilos para aplicativos do ASP.NET MVC Web 4

  • Usando o modelo Views
  • Aplicar uma aparência consistente para um aplicativo de MVC
  • Adaptação de páginas Web para navegadores diferentes
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • implemente uma aparência consistente, incluindo a identidade visual corporativa, através de um aplicativo da web inteiro do MVC.

Módulo 9: Edifício responsivo páginas em aplicativos de Web do ASP.NET MVC 4

O objetivo deste módulo é descrever aos alunos como parciais cache e atualizações de página podem otimizar a capacidade de resposta de um aplicativo da web. Os alunos verão como fazer uso do AJAX, ajudantes e vista parcial para atualizar pequenas porções de uma página em vez de atualizar a página inteira. O módulo também cobre os caches diferentes, os desenvolvedores podem usar a loja processada páginas e descreve como configurar o cache para o máximo desempenho.

Lições

  • Usando AJAX e atualizações de página parcial
  • Implementando uma estratégia de cache

Laboratório: Edifício responsivo páginas em aplicativos de Web do ASP.NET MVC 4

  • Usando as atualizações de página parcial
  • Configurando o cache do ASP.NET
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • usar atualizações de página parcial e armazenamento em cache para reduzir a largura de banda usada por um aplicativo e acelerar respostas às solicitações do usuário.

Módulo 10: Usando JavaScript e jQuery para aplicações de Web 4 MVC responsivos

O objetivo deste módulo é ensinar aos alunos técnicas que executa o código no navegador. Esta abordagem pode aumentar a capacidade de resposta do aplicativo porque uma página processada pode responder a uma ação do usuário sem precisar recarregar a página inteira do servidor. Os alunos aprenderão sobre a biblioteca de script jQuery e como usá-lo para chamar serviços da web e atualizar componentes de interface do usuário.Lições

  • Processamento e execução de código JavaScript
  • Usando jQuery e jQueryUI

Laboratório: Usando JavaScript e jQuery para aplicações de Web 4 MVC responsivos

  • Usando jQuery para responder aos usuários
  • Usando jQueryUI para criar uma Interface de usuário
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • Escreva código JavaScript que é executado no lado do cliente e utiliza a biblioteca de script jQuery para otimizar a capacidade de resposta de um aplicativo web do MVC.

Módulo 11: Controlar o acesso aos aplicativos do ASP.NET MVC Web 4

O objetivo deste módulo, para garantir a segurança em termos de autenticação e autorização para acesso. As lições que descrevem como habilitar usuários anônimos para criar sua própria conta de usuário e obter acesso privilegiado ao conteúdo.

Lições

  • Implementação de autenticação e autorização
  • Atribuição de funções e a associação

Laboratório: Controle de acesso a aplicativos do ASP.NET MVC Web 4

  • Configurando a autenticação e provedores de associação
  • Construindo o Logon e registo Views
  • Autorizar o acesso a recursos
  • Construir uma senha Redefinir visualização
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • Implemente um sistema de adesão completa em um aplicativo web do MVC 4.

Módulo 12: Criando um aplicativo de Web do resiliente ASP.NET MVC 4

O objetivo deste módulo é permitir que os alunos a criar aplicativos que são estáveis e confiáveis.Esses aplicativos não são vulneráveis a técnicas de hacking comuns tais como cross site scripting e também armazenam informações de estado como o conteúdo de um carrinho de compras e preferências do usuário. Essas informações de estado é preservado quando reiniciar servidores ou navegadores, conexões são perdidas, e outros problemas de conectividade ocorrem.

Lições

  • Desenvolvimento de Sites seguros
  • De gerenciamento de estado

Laboratório: Criando um aplicativo de Web do resiliente ASP.NET MVC 4

  • Armazenando as preferências do usuário
  • Usando as preferências do usuário na Galeria de fotos
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • Cria um aplicativo de MVC que resiste a ataques maliciosos e persiste informações sobre usuários e preferências.

Módulo 13: Usando o Windows Azure Web Services em aplicativos de Web do ASP.NET MVC 4

O objetivo deste módulo é introduzir o Windows Azure para os alunos e explicar por que um desenvolvedor iria escrever um serviço do Windows Azure em vez de código em um aplicativo da web.Os alunos também verá como escrever tal serviço e chamá-lo de um aplicativo da web ou de outros aplicativos, como um aplicativo de dispositivo móvel.Lições

  • Apresentando o Windows Azure
  • Serviços de concepção e escrita do Windows Azure
  • Consumindo Windows Azure Services em um aplicativo da Web

Laboratório: Usando o Windows Azure Web Services em aplicativos de Web do ASP.NET MVC 4

  • Criando e codificação um Windows Azure Service
  • Consumir dados de um Windows Azure Service
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • Descreve como escrever um serviço web do Windows Azure e chamá-lo de e aplicação MVC.

Módulo 14: Implementação de APIs da Web em aplicativos do ASP.NET MVC Web 4

O objetivo do módulo é introduzir o conceito de uma API de Web para alunos e para descrever como fazer a funcionalidade de núcleo do aplicativo mais amplamente disponíveis para integração com outras aplicações web e móveis. Alunos vão aprender sobre o novo recurso da Web API do MVC 4 e ver como construir uma API Web RESTful e chamá-lo de outros aplicativos.Lições

  • Desenvolvendo um Web API
  • Chamando uma API da Web de aplicações Web e Mobile

Laboratório: Implementando APIs da Web em aplicativos do ASP.NET MVC Web 4

  • Desenvolvendo um Web API no MVC 4
  • Adicionando rotas e controladores para manipular as solicitações de resto
  • Chamar serviços RESTful do código do lado do cliente
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • descrever o que é uma API da Web e por que os desenvolvedores acrescentar uma API da Web para um aplicativo.

Módulo 15: Manipulação de solicitações em aplicativos do ASP.NET MVC Web 4

O objetivo deste módulo é descrever como escrever componentes que interceptar solicitações de navegadores antes que eles são recebidos pelos controladores MVC. Esses componentes incluem o protocolo Web Sockets, manipuladores HTTP e módulos HTTP. O módulo descreve cenários em que os desenvolvedores usar tais componentes e mostra como adicioná-los para um aplicativo do MVC.Lições

  • Usando módulos HTTP e manipuladores HTTP
  • Usando Web Sockets

Laboratório: Manipulação de solicitações em aplicativos do ASP.NET MVC Web 4

  • Escrever um manipulador da Web que usa Web Sockets
  • Construção de uma sala de bate-papo na aplicativo de compartilhamento de fotos
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • modifica a forma de solicitações de navegador são manipuladas por um aplicativo do MVC.

Módulo 16: Implantando aplicativos do ASP.NET MVC Web 4

O objetivo deste módulo é permitir que os alunos implantar um aplicativo de MVC concluído em um servidor web ou o Windows Azure. O módulo começa por descrever a implantações de teste, preparação e produção e os ambientes de servidor web necessários para cada um. Ele também descreve as vantagens e desvantagens de usar o Windows Azure para hospedar o aplicativo. Os alunos também ver todas as opções disponíveis de implantação em Visual Studio.Lições

  • Implantando uma aplicação Web
  • Implantando um MVC 4 aplicação

Laboratório: Implantando aplicativos do ASP.NET MVC Web 4

  • Implantar um aplicativo para Windows Azure
  • Testar o aplicativo concluído
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
  • Descreve como empacotar e implantar um aplicativo da web ASP.NET MVC 4 de um computador de desenvolvimento para um servidor web de teste ou produção.


Aproveite Também

20347: Enabling and Managing Office 365

R$ 1.887,00

6x de R$ 314,50 S/ JUROS

20487 - Developing Microsoft Azure and Web Services

R$ 1.978,00

6x de R$ 329,67 S/ JUROS