Formação em Marketing Ativo

Ref.: MKMATIVO Compra Segura

Utilize as redes sociais com eficácia e busque dados de acesso em seu site para atingir melhores focos de venda.

R$ 3.116,00 R$ 1.998,00 Em até 12x de R$ 166,50 sem juros

 Clique aqui para aceitar os termos do contrato de prestação de serviços educacionais.

Escolha uma opção


Confira Cursos EAD Solicitar Contato
Produto indisponível

Carga Horária

Nominal: Aulas Ao vivo/Gravadas + EAD + Práticas: 120 h/aulas

Aulas Ao Vivo/Gravadas: 40 h/aulas


Formato

Este curso será ministrado no Formato ProWay Ativo. Entenda mais clicando aqui.


Porque Marketing Digital e Objetivo

Ninguém quer jogar dinheiro fora não é mesmo? E nem perder tempo e energia com campanhas que não levam a nada, não atraem clientes, e se atraem, não são o público certo.

É em momentos difíceis que percebemos que o marketing digital não é tão simples como grande parte das pessoas imagina que seja. São diversas estratégias com o objetivo de gerar resultado online e offline para empresas, marcas e pessoas. E a gente sabe como te ajudar a escolher a estratégia correta, para cada situação. É preciso saber vender em cada canal e identificar e entender a diferença de cada um, além do público alvo envolvido. Hoje mais de 90% das campanhas de marketing estão centralizadas em duas principais redes: Facebook e Google.

A conta do Facebook pode ser vinculada ao Instagram. Com uma única publicação você divulgará nos dois canais imagens, vídeos, stories. É possível também vender por uma loja dentro dessas redes sociais.

Seu site pode ser facilmente encontrado de forma orgânica se contar com um bom SEO, além disso é possível realizar anúncios patrocinados no Google por rede de pesquisa, de displays, através do Youtube e pelo Shopping. E ainda ter em mãos detalhes de acessos e público através do Analytics.

O objetivo deste curso é ensinar todas as ferramentas a fim de ganhar mais clientes pela internet e a preparar os alunos para carreiras profissionais promissoras através do marketing digital!

Público-Alvo

Direcionado as pessoas que precisam aprender técnicas de anúncios para as mídias digitais para planejamento de campanhas, fortalecimento de marca, vendas, relacionamento com o público-alvo e alcançar um público muito mais qualificado através de campanhas online.


Pré-Requisitos

Conhecimentos básicos em Informática.


Quem serão as Instrutoras

Taíse Cristina de Lima: Corredora, Gaúcha, uma simpatia em pessoa e amante de Marketing Digital! Formada em Comunicação Social/ Jornalismo. Trabalhou com TV, rádio, jornal e portais de notícias. Com grande experiência como analista de marketing, possui sua própria empresa de consultoria e marketing. Instrutora de diversos cursos da área. 


Paulina Costa: Querida por todos, Amante de Viagens e Googleholic! Especialista e estrategista Google com foco em campanhas do Google Ads e também em técnicas de SEO. Trabalha com empresas de diversos setores com foco em vendas diretas pelo site ou em arrecadação de leads qualificados. Faz acompanhamento constante e mensuração dos resultados diretamente com os gestores das empresas. Instrutora de diversos cursos da área. 


Conteúdo Programático

Este curso é uma formação composta por 6 Módulos - clique e confira:

Gestão de Alta performance em Marketing Digital e Redes Sociais

Facebook e Instagram para Negócios

Google Analytics

Google Ads

Google Shopping e Display Inteligente

Otimização de Web Sites para Mecanismos de Busca - SEO



Aproveite Também

-24%

EAD

R$ 99,00 R$ 75,00